buscape

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO DE CHÁ DE BEBÊ CRIATIVA, FOTOS E DICAS DE COMO DECORAR

O chá de bebê também conhecido como chá de fraldas é uma reunião simples feita como o intuito de ajudar aos futuros pais a montar o enxoval do bebê e reunir os amigos e parentes da família para comemorarem juntos a chegada do pequeno(a).
O chá de bebê conta com uma decoração especial que pode ser simples ou criativa, mais que deve criar um ambiente colorido e infantil, sendo que esse tipo de decoração pode ser feita pela própria mãe com a ajuda de amigas.
decoração de chá de bebê criativa está em alta e pode ser criada com base em dicas e fotos que estão disponíveis na internet, e para quem está esperando um bebê e planeja dar uma reunião com uma decoração original aqui vão ótimas dicas de decoração de chá de bebê criativa.
  1. - Escolha duas os três cores que goste e que combine com o sexo do bebê, sendo que se for menina pode usar rosa, amarelo ou lilás e se for menino aposte no azul, verde ou marrom.
  2. - Use os balões de uma maneira diferente para decorar as paredes, pode fazer arcos ou formar flores de balões, mais eles também podem ser substituídos por bandeiras para enfeitar todo o ambiente ou até roupinhas de bebê que já tenha e que pode empendurar em varais, esses detalhes dão um toque super original a decoração.
  3.  - Um mural feito com fotos da mãe em diferentes fases da gravidez ou com o nome do bebê em EVA são duas ótimas opções para quem deseja inovar.
  4. - Para dar mais delicadeza e um toque infantil a decoração do ambiente pode-se usar brinquedos e ursinhos de pelúcia espalhados por todo o espaço.
  5. - Uma mesa caprichada decorada com um bolo e muitos doces e salgados coloridos não pode faltar.
Portanto siga essas dicas e invista numa decoração de chá de bebê criativa e para ajudar não deixe de ver as fotos da galeria que traz diferentes tipos de decorações de chá de bebê.